• Área do Cliente
     
    LEILÃO JUNHO DIA 17/06/2021 - LEILÃO UNIFICADO TRT MG PRESENCIAL E ONLINE
    17/06/2021 CADASTRE E DE SEU LANCE AGORA
    • Comitente: TRT MG.
      Data de início: 18/05/2021 às 14:00
    • Modalidade: On line e presencial
      Data de Término: 17/06/2021 às 16:00

    -


    -- visualizações
    -- lance(s)
    Informações
    • Lote: / 11
    • Lance Inicial:
    • Início: às
    • Término: às
    • Localidade:
    Ao Vivo Sincronizar
    -- :
    dias
    -- :
    horas
    -- :
    min
    --
    seg
    • Descrição
    • Histórico de lances
    • Edital
    • matricula
    • EDITAL DE LEILÃO
      38ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte
      Avenida Augusto de Lima, 1234, 4º andar - Barro Preto
      Belo Horizonte/MG - CEP: 30190-003
       
      PROCESSO:  0010940-33.2016.5.03.0138
      AUTOR: ANA CRISTINA DE SOUZA PIMENTA
      RÉU: SOCIEDADE RADIO E TELEVISAO ALTEROSA S.A.
      DATA DO   LEILÃO: 17/06/2021, às 14:00 horas.
       
      LOCAL: Auditório do BH Palace Hotel, situado na Av. Augusto de Lima, n° 1.147, Bairro Barro Preto, em Belo Horizonte/MG.
       
      Em caso de restrição para realização do leilão presencial, será realizado somente na forma VIRTUAL com o  cadastramento no site WWW.arnaldoleiloes.com.br.
      DESCRIÇÃO DOS BENS: 01(um) imóvel registrado sob a matrícula  nº 57.256, do 4º registro de Imóveis de Belo Horizonte, (documento id fb2408e) constituído pela loja 347, situada na Avenida Francisco Sales, 329, Floresta, caracterizado por ser um cômodo retangular, nos fundos com uma pequena cozinha, com uma pia e bancada, 02 banheiros, cada um com um vaso e uma pia, tudo pequeno, todo o imóvel revestido com piso cerâmico, paredes com pintura simples, tudo muito desgastado pelo uso.
      TOTAL DA AVALIAÇÃO: R$290.000,00 ( Duzentos e noventa mil reais).
      LOCALIZAÇÃO: Av. Francisco Sales, 329, Floresta- BH/MG
      OBSERVAÇÕES:
      1. O leilão estará a cargo do leiloeiro oficial Arnaldo Emílio Colombarolli, matrícula Jucemg Nº 813 (www.arnaldoleiloes.com.br) e será realizado no local, data e horário acima especificados.
      2. Encerrado o leilão presencial automaticamente será encerrado o leilão eletrônico.
      3. Fixado o preço mínimo da alienação em 50% do valor da avaliação do bem constrito em se tratando  de bem imóvel.
      4. A  comissão do leiloeiro foi fixada na proporção de 5% (para bens imóveis) e 10% (para bens móveis), sobre o valor da arrematação, da avaliação no caso de remição se requerida após a praça ou leilão, ou da adjudicação, que será paga pelo arrematante, pelo remitente ou pelo adjudicante, respectivamente, conforme determinado no artigo 245, caput e § 5º do Provimento Geral Consolidado do TRT da 3ª Região - 2015 (PRV GCR/GVCR 3/2015). A comissão será quitada à vista, diretamente para o leiloeiro.
      5. Os interessados em participar do leilão deverão portar documento de identificação, sendo pessoa física a cópia da cédula de identidade civil ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), se for pessoa jurídica, seu contrato social e respectiva ultima alteração, e a cópia da cédula de identidade civil ou CNH do representante legal da sociedade. Para participar do leilão virtual, deverá efetuar o cadastro no site e enviar os documentos solicitados dentro do prazo de 12 horas após o cadastro, sob pena de indeferimento do cadastro e não participação no leilão na forma virtual.
      6. O valor da arrematação deverá ser quitado à vista,  mediante depósito à disposição do Juízo da 38ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, nos termos do art. 245, §1º do Provimento Geral Consolidado/TRT-3ª Região.
      7. Caso desfeita a arrematação, ou deferida a remição ou adjudicação, os valores depositados serão restituídos ao arrematante, inclusive a comissão do(a) leiloeiro(a), se for o caso.
      8.  Não será devida comissão ao(à) leiloeiro(a) na hipótese de desistência de que trata o art. 775/CPC, anulação ou ineficácia da arrematação, ou resultado negativo da hasta pública.
      9. Em caso de remição ou adjudicação, o leiloeiro será remunerado pelo remitente ou adjudicante, e os valores deverão ser pagos pelo remitente ou pelo adjudicante no ato da remição, ou antes, da assinatura da carta de adjudicação.
      10.  Havendo acordo, remição,  após a realização da alienação, o (a) leiloeiro(a) fará jus à comissão (art. 246, § ºo do Provimento Geral Consolidado/TRT-3ª Região).
      11. O arrematante não poderá alegar desconhecimento das condições deste leilão, nem das características do bem ora ofertado, posto que, incumbe aos interessados à verificação de eventuais encargos incidentes sobre o bem, os quais serão de total responsabilidade do arrematante, ainda que não expressos no edital.
      12. Encerrado o leilão, o preço total deverá ser depositado pelo Arrematante no prazo de 48 horas, sob pena de multa, que será arbitrada pelo juízo.
      13. Caso haja a desistência da arrematação fora das hipóteses legalmente previstas, o Arrematante poderá ser multado, nos termos da lei, sem prejuízo do pagamento da comissão do leiloeiro.
      14. Não será devolvido o valor da comissão, se, por culpa do Arrematante, a arrematação for anulada, invalidada, resolvida ou considerada ineficaz.
      15. Se o valor de arrematação for superior ao crédito do exequente, a comissão do leiloeiro público, bem como as despesas com remoção, guarda e conservação dos bens, poderão ser deduzidas do produto da arrematação.
      16. A arrematação somente  será concluída após a homologação pelo MM Juiz da vara competente.
      17. Fica(m), por este, intimado(s) o(s) devedor(es) e/ou depositário(s) não localizado(s), do(s) dia(s), horário(s) e local da realização do(s) leilão(ões).
    • TIPO USÚARIO / PLAQUETA DATA HORA VALOR